domingo, 5 de abril de 2009

evitamento emocional

evitamento emocional
sem trauma psicológico
não sentir também é viver
por mais que pareça ilógico.

tenho-te na minha vida
como tenho tudo o que já gostei
continuo nas margens do caminho
que eu mesma desenhei...

mais uma carta de amor e despedida
que eu bem sei que não é amor
apenas a consequência ressentida
de nunca me entregar, do torpor.

engano-me quando digo que amo
e quando digo que nunca amei
não tenho certezas nem definições
todo um passado com quem não sonhei

mais um engate trapalhão
já nem luxúria há
com um sorriso de ocasião
respondo 'tenho pena mas não dá'!

e mesmo nestas palavras me engano
algo de ti ficou
não foi o amor, foi a proximidade
(às vezes nem sei se era verdade)
mas for algo que marcou.

quebrei a sequência das rimas
mas já tudo está quebrado
no fundo sempre esteve
apenas foi colado...

qero assentar com alguém
que goste de mim
sei que se for eu a gostar
me vou magoar
(e é bem melhor assim)

3 comentários:

Fiona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Outsider disse...

fa numero 1 =D

Anaphy disse...

Ai mana mana...nao te conhecia estes dotes, mas sabe bem ler-te assim...tao diferentes de tudo e agora nestas palavras te encontro, tao parecida de mim!
beijo enorme