sábado, 19 de julho de 2008

A minha banheira!

É Verão, está sol e calor, e a Truta trocou o seu rio por uma praia escaldante. Sim, que isto não só coisas depressivas e esquisitas, músicas indutoras de reflexão e outros que tais!

Pois bem, aqui vai algo que me ocorreu nestes dias de calor...

A minha banheira
Por mais que eu queira
Não é o mar!

Enchi-a até cima
Vesti o bikini
Para ir nadar...

Mas não tinha ondas
Não tinha peixinhos
nem algas a flutuar!!!

Enchi-a de sal
Mas nem assim
Ficou igual...




(digam lá que isto não é uma óptima música para se cantar quando uma criancinha aos berros não quer tomar banho? xD)

2 comentários:

Andreia disse...

LOL

ate pa estas parvoices tens jeito, gaja! :P

tenho saudades tuas... :)

vamos ver s combin alguma coisa ainda este verao? lol

Beijinhos*

João Pinho disse...

LOOOL isso no piano fica impecável xD