quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SILÊNCIO!!!!
quem manda aqui sou eu.
a chefe morreu e a anarquia chegou - prepara-te!

dói mas vale a pena
toda a garrafa de álcool é pequena
quando não me quero lembrar de ti e dos teus gritos
nas casas de banho desta cidade...

tenho dito, estou a impôr-me
agora sou o ídolo de mim mesma
(não a modelo que vomita depois de comer)

a verdade também dói, temos pena
tu é que a vives, eu já saí dela
só ficou o pó que já cá estava

graças a ele não preciso de comer
só a música em mim e os dedos que escrevem
porque é que o chão está de lado?

anarquia interior
e exterior também
quero GRITAR por tudo o que não fiz
quero CANTAR todos os meus falhanços

este rio é mesmo bom pa reflectir
aposto que do outro lado se vai ouvir!
tenho kasabian na cabeca
e nos pés também
danço para ninguém

porque a minha voz se ouve da alfândega ao zoo
e ela é a potência de tudo o que faço
qual megafone?
gritarei enquanto posso!

1 comentário:

Yan disse...

quem és tu truta?