sábado, 13 de junho de 2009

querer não é poder

querer não é poder - a não ser que tu também queiras.
confissões ébrias numa casa de banho sem luz, interrompidas por estranhos
[connosco tudo é interrompido]

querer é desejar-te - desde manhã até à noite
dizes que não acreditas, mas é apenas por clichet: afinal não estás autorizado a acreditar!
[independência e liberdade são conceitos teóricos]

'se estivesses sempre comigo'
se estivesse sempre contigo, estava e pronto
eu já estou sempre contigo
[tu é que não][mas sabes bem disso]


posso ter bebido e fumado mais do que devia
quem me dera não me estar sempre a lembrar de ti e das coisas que dizes
para quê pedir-te mais do que uma noite?
utopias pelas ruas do porto não são o meu género...

afinal o que quero de ti?
quero tudo.
quero comer-te, quero foder-te
quero fazer amor contigo
quero que adormeças comigo e dizer-te 'bom dia' sem ser por mensagem

- quero-te a ti -




[querer não é poder - a não ser que tu também o queiras]

Sem comentários: