domingo, 18 de janeiro de 2009

Fica.

Dèja-vu.
Espirítos antigos na minha cabeça
Nenhum deles como tu.

Magoo-te deliberadamente
Pensamentos egoístas
Antagonistas do que sinto
Crianção de uma mente
Depravada!

Quero-te mas não sei como
Querer.
Na verdade, não sei viver...

Sei pedir
Não sei dar
Sei pensar
Não sei fazer
Tudo o resto é para esquecer!!

Tens razão:
Palavras são palavras
Não substituem as memórias
Memórias de palavras são inglórias.



No fim, eu é que desvalorizo.
O peixe morre pela boca
E a Truta não sabe o que diz...
Que infeliz! [história]



_____________________________________



eu não me esqueco
do que prometeste no sofá...



é para veres o tamanho da minha inconsequência!!



e todas as outras palavras que te disse eram verdade. eu não quero ser mais uma das que te mentiu.
estúpida, inconsequente, mas verdadeira.

1 comentário:

Outsider disse...

trutzz tens mesmo jeito para a escrita sim senhora :P