domingo, 18 de maio de 2008

Já nem me lembro das palavras que te disse.
Só sei que de repente voltei a perder-me.

Tinha dito que nunca ia haver nada entre nós mal entrei no carro:

Só me lembro de estar a descer contigo a rua e de desligar de tudo para além das luzes e do [teu] corpo e do [teu] sabor - o resto já tu sabes, não vale a pena escrever...

acordei e senti-te nu. (outra vez?)

quem me dera ter desligado então de vez, mas vi-me em estado de alerta, a fugir não sei bem de quê - quem me viu deve ter pensado que era maluca.


Acertaram.

2 comentários:

João Pinho disse...

não deixa de ser estranho como tu em poucas palavras consegues descrever uma rollercoaster de sentimentos...

acertaram? nao me pareces menos lucida que eu... xD

João Pinho disse...

e ja agora usa o meu blog pa responderes xD