quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hoje foste tu

Afastar-me
Com a maré sumir
O desejo de fugir
Incendeia-me.

Mais alguém que deixei ficar
Na beira da estrada...
Mudo de lugar
Para trás não fica nada

Os objectos, guardo-os
As memórias, apago-as
O meu modo é circular
As decisões sempre erradas!

Hoje foste tu
E eu
Quem deixei ficar mal...
Desculpa, eu sei que não sou normal!

Foste diferente
Mas nem assim mudei - desisto.

Amanhã voltarei a ser eu
E outro alguém (coitado!)
Tento aprender e não consigo
Já estou habituada a ficar comigo

(o alarme vou ligar, para me despertar em tais situações)

Fica com a a garantia de que foste o último
E o que significou mais
Talvez porque foste diferente
E os outros iguais...

1 comentário:

João Pinho disse...

wow... brutal mmo!!!

e dizes q a tua escrita se tornou uniforme...

**