sábado, 12 de janeiro de 2008

Foste. E eu Fiquei.


Saíste sem me dar um beijo, estava o incenso a arder e lounge no ar.
Deixaste ficar o casaco com o teu perfume e levaste o meu cachecol favorito.


Foste. E eu Fiquei.


Fiquei a ouvir o cd que me deste no 4º ano e a lembrar-me do dia em que parti o nariz e tu me deste a mão.
Fiquei com as saudades de quando nos sentávamos à sombra e tu me pedias para te fazer festas no cabelo.
Fiquei com as saudades dos dias em que cantávamos a "Breakfast at Tiffany's" às sete da manhã, antes de irmos nadar.
Fiquei com os vídeos dos dias quentes, dos dias frios, dos risos e dos abraços - só não ficaram gravadas as lágrimas da despedida.


Foste. E eu Fui contigo.


Ligas-me e dizes que tiveste a tocar em Trafalgar Square, que ouviste jazz no Underground e que só querias que eu visse o sax no club de jazz.
Ligas-me e dizes que nas férias eu tenho de ir ter contigo, que sem mim o inglês não tem piada porque não tem sotaque do Porto.
Ligas-me e perguntas-me se eu ainda estou aqui, se te posso cantar em português, porque assim não me percebes.

Eu digo que sim.
Só não digo " I love you" porque é demasiado banal para nós e porque ser assim amigo é muito mais que amor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente... lindo! :)

j. disse...

isto está muito bom.
a serio, gostei :)

Anónimo disse...

Tudo o qe escreves e aqilo qe sentes ou e simplesmente fruto da tua fértil imaginação?! xD

Seja como for.. Gostei de todos.. escreves bem, chiça!

Beijinho**