domingo, 3 de junho de 2007

Sou suicida.
Não sei porquê...
Tenho tudo o que sempre quis. Tenho a famíla feliz, bons amigos, um incrível namorado.
Talvez o problema seja esse: ter tudo e, no entanto, não ter nada.
Sinto falta de algo essencial.
Apetece-me tocar baixo, guitarra e cantar até não me doer mais o coração.
Mas, em vez disso, sento-me em frente a um papel e decoro frases que mais tarde voltarei a despejar noutro papel.
Não me exprimo musicalmente ou vocalmente.
Sinto um aperto no coração.
Talvez seja só o meu lado lunar.
Deve ser de eu ser suicida.

1 comentário:

n disse...

É uma escolha.

Desde que nascemos que estamos a morrer.

Ou morremos pelas nossas próprias mãos ou morremos pelas mãos dos outros (ao lhes dedicarmos a nossa vida).

A diferença é que, da mesma maneira que se sente melhor (e é mais agradável) uma festinha dada por outra pessoa do que dada por nós próprios, também nos apercebemos e enchemos melhor da essência da nossa existência quando morremos "pelas mãos dos outros".